Página Inicial







Filipinas: Revista World Mission completa 25 anos
19 de Março de 2014

Comemoramos 25 anos de vida da nossa revista missionária «World Mission», que pela qualidade de seu conteúdo e o número de prémios recebidos, pode ser considerada uma grande conquista da presença comboniana em Ásia.

 

No dia 15 de Março, dia do nascimento de São Daniel Comboni, cerca de 200 pessoas se reuniram no Centro Missionário Comboniano em Sucat, Manila, capital das Filipinas, para celebrar o Jubileu de Prata com os 25 anos da World Mission.

 

Uma cópia da primeira edição, publicada em Março de 1989, foi exposta no altar, ao lado de muitos prémios importantes, durante a missa solene comemorativa.

 

O superior dos Missionários Combonianos para a Ásia, o padre Miguel Angel González Llamazares, presidiu a celebração eucarística junto com outros sete membros presentes nas Filipinas e muitos sacerdotes diocesanos das paróquias vizinhas, incluindo o secretário do bispo local.

 

Após a missa, foi inaugurada e abençoada uma nova estátua de Comboni para simbolizar a estreita relação entre o jubileu de prata da World Mission e a presença constante do carisma do Fundador no compromisso da revista.



© copyright Missionários Combonianos - Revista Além-Mar | Todos os direitos reservados