Página Inicial







Angola: Rádio Ecclesia em campanha para expandir o sinal
19 de Novembro de 2012

A «Acção dos Leigos Católicos de Angola» (Alca) enviou uma carta aberta ao bispos angolanos para informá-los sobre a campanha que visa expandir o sinal da «Rádio Ecclesia» para todo o país.

 

A campanha inclui a recolha de assinaturas para um abaixo-assinado que visa sensibilizar as autoridades angolanas para a necessidade e importância da extensão do sinal da rádio, que hoje se propaga apenas em Luanda.

 

«Entendemos que é vergonhoso que os leigos de Luanda sejam os únicos privilegiados a ouvir, por intermédio da Rádio Ecclesia, todos os conteúdos da sua programação, como por exemplo, as catequeses do Santo Padre Papa Bento XVI que inspiram seguramente vocações. Achamos ser injusto, ouvirmos os Magazines Diocesanos produzidos nas várias Dioceses e Arquidioceses quando os que os produzem não podem deles desfrutar», escreve a Alça.

 

Os leigos pedem a bênção dos bispos para uma vigília a ser realizada em todas as Dioceses do País, no dia 8 de Dezembro, a favor da extensão do sinal da Rádio Ecclesia.



© copyright Missionários Combonianos - Revista Além-Mar | Todos os direitos reservados