Página Inicial







Lisboa: Cinema pelos Direitos e Desenvolvimento das crianças
16 de Novembro de 2012

Na semana em que se celebra o «Dia Mundial da Infância» - 20 de Novembro, a «Plataforma Portuguesa das ONGD» apresenta a sexta sessão do ciclo de cinema «Direitos e Desenvolvimento».

 

A projecção terá lugar dia 22 de Novembro pelas 18 horas no Auditório da CPLP, Palácio Conde de Penafiel, Rua de S. Mamede (ao Caldas), nº 21, 1100 - 533 Lisboa.

 

Serão exibidas quatro histórias da série «Crianças Invisíveis» - um conjunto de sete curtas-metragens, encomendadas pela UNICEF e dirigidas por cineastas de prestígio internacional, que narram histórias únicas sobre as condições de vida das crianças na região do mundo de que são originários.

 

A projecção será seguida de um debate que contará com a participação de Armando Leandro, Presidente da Comissão Nacional para a Protecção de Jovens e Crianças em Risco, Helena de Gubernatis, Assessora de Comunicação da UNICEF Portugal e um representante da CPLP. Será moderado por Júlia Galvão Alhinho, Responsável pela Comunicação para Portugal do UNRIC.

 

A entrada é livre. Agradece-se no entanto que os interessados se inscrevam, enviando um e-mail com o nome do filme e o seu nome para: info@plataformaongd.pt 

 

A próxima sessão terá lugar no auditório da CPLP no dia 13 de Dezembro com a exibição do filme «Invisibles». 



© copyright Missionários Combonianos - Revista Além-Mar | Todos os direitos reservados