Página Inicial







Brasil: Dia de oração pela JMJ - Rio 2013
10 de Julho de 2013

Celebra-se na quinta-feira, 11 de Julho, o «Dia de Oração pela Jornada Mundial da Juventude – Rio 2013», a realizar-se no Brasil de 23 a 28 de Julho.

 

«Como uma grande família cristã, vamos juntos realizar uma bonita corrente de oração em vista da Jornada Mundial da Juventude que acontece, coincidentemente, num contexto brasileiro de manifestação de muitos sonhos juvenis de dignidade, de felicidade, de justiça, de solidariedade, de paz, de um mundo melhor», convida Dom Eduardo Pinheiro, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

 

«Com a mesma fé no amor de Deus pela juventude, que nos guiou até aqui, queremos viver este momento ímpar de nossa vida com a JMJ Rio 2013. Ao acreditar que a Jornada é obra divina e, portanto, projeto do coração de Deus para todos nós, renovamos nosso agradecimento a Ele por tão precioso presente. Esta fé fez com que muitos sonhassem a Jornada em nosso meio e se empenhassem na sua construção para o benefício de todos. E é com esta mesma fé que, agora, tão próximos deste Encontro, nos voltamos intensa e coletivamente a Deus agradecendo-lhe por aquilo que já foi construído e vivido, bem como pedindo-lhe renovadas forças, bons resultados e abundantes frutos», diz a mensagem do bispo.

 

O texto completo está disponível na página da CNBB.



© copyright Missionários Combonianos - Revista Além-Mar | Todos os direitos reservados