Página Inicial







Lisboa: 40 dias a salvar vidas humanas
2 de Outubro de 2012

Na «Clínica dos Arcos», em Lisboa, são mortos dezenas de bebés diariamente. Também as suas mães, mais cedo ou mais tarde ficam feridas no mais íntimo do seu ser. A maioria destas mulheres se lhe derem outras opções e apoio não querem abortar mesmo.

 

Nesta "clínica" ninguém se preocupa com a saúde psíquica nem com o sofrimento das mães, e muito menos com os bebés.

 

É por isso que vamos fazer uma campanha de «40 DIAS PELA VIDA», desde o dia 1 de Outubro até 9 de Novembro, todos os dias das 8h às 22h, à porta da clínica dos arcos. Contamos com o apoio da Casa de Nazaré, que está mesmo à frente da clínica e quem quiser pode ficar lá dentro, pois a porta está sempre aberta.

 

Serão 40 dias de oração e vigília para pessoas de todas as confissões religiosas e que defendam a vida, e quem puder também serão dias para falarmos com as grávidas e apresentar-lhes alternativas ao aborto. Também rezaremos pelos funcionários e directores da clínica e seremos sempre amáveis com eles.

 

Tragam a família e inscrevam-se para turnos de uma ou duas horas. Se preferirem enviem um e-mail para f.p.p.vida@gmail.com ou sms para 910871873.



© copyright Missionários Combonianos - Revista Além-Mar | Todos os direitos reservados