Página Inicial







Mundo: «May Feelings» convida a rezar para mudar a sociedade
15 de Maio de 2013

A rede social «May Feelings», que propõe a partilha de intenções de oração na internet, vai promover esta quinta-feira uma corrente mundial para rezar em defesa da família e do trabalho.

 

«Neste dia 15 de maio, confia em Deus e reza mais uma vez com todas as tuas forças pelos problemas que mais interessam à sociedade», pedem os promotores do site.

 

Centenas de pessoas vão juntar-se na «rede social que reza para mudar o mundo», como se apresenta, para pedir pelo «fim da violência», por uma «vida digna», «políticos honrados», «trabalho para todos» e a «defesa da família».

 

«May Feelings» (sentimentos de maio, em português) é um serviço que permite ligar pessoas do mundo inteiro para comunicarem e partilharem orações, comentários e mensagens.

 

As pessoas podem escrever breves atualizações dos seus perfis, chamadas «Prays» (orações, com 259 caracteres ou menos).

 

Estas orações são publicadas nos perfis e enviadas aos seguidores, num processo inspirado no Twitter que promove a partilha e o apoio recíproco entre utilizadores.

«Esquece os teus medos e partilha os teus pedidos mais sinceros: abre-te ao mundo e aos outros publicando um ‘pray’», pedem os promotores desta iniciativa a quem se inscreve.

 

Com informações da «Agência Ecclesia»



© copyright Missionários Combonianos - Revista Além-Mar | Todos os direitos reservados