Página Inicial







Itália: A África não é uma fake news
24 de Outubro de 2017

Migrações, conflitos e transformações além do muro dos preconceitos. Os missionários combonianos irão narrar a sua África no dia 14 de novembro de 2017, às 11 horas, na Sala Marconi da Rádio Vaticano (Piazza Pia 3), em Roma.

 

Participarão na Conferência de imprensa: o padre Domenico Guarino, comboniano da comunidade de Palermo (envolvido no acolhimento dos imigrantes), a Irmã Gabriella Bottani, comboniana (coordenadora da “Talitha Kum”, Rede Mundial da Vida Consagrada contra o Tráfico de Pessoas), o padre Elias Sindjalim, comboniano congolês, e o Gianni Ballarini (jornalista da revista Nigrizia). A moderar o encontro estará o padre Giulio Albanese, comboniano (director da revista “Popoli e Missione”).

 

No dia 17 de novembro de 2017, realizar-se-á ainda um Simpósio das 15h30 às 18h30, na Sala Magna da Universidade Urbaniana, em Roma. Este evento terá por tema “Regenerar a África com a África”. é organizado pelos Missionários Combonianos e insere-se no contexto das celebrações dos 150 anos da fundação do Instituto comboniano.

 

Fonte: Comboni.org



© copyright Missionários Combonianos - Revista Além-Mar | Todos os direitos reservados