Página Inicial







Fátima: Jornadas da Comunicação Social
16 de Setembro de 2014

As Jornadas Nacionais de Comunicação Social, evento promovido pela Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais, acontecem, em Fátima, entre os dias 25 e 26 de Setembro. Uma oportunidade de encontro entre profissionais do setor e responsáveis pela pastoral da comunicação da Igreja Católica em Portugal.

 

Na sequência da mensagem para o Dia Mundial das Comunicações Sociais deste ano, vai debater-se o tema “Uma rede de pessoas”.

 

De acordo com o programa, as Jornadas vão oferecer a oportunidade de debate em torno de dois painéis: “jornalismo descartável: consequências empresariais e profissionais” e “media e cultura de encontro”

 

A manhã do dia 26 de setembro será para ouvir e dialogar com o Monsenhor Dário Edoardo Viganó, Diretor do Centro Televisivo Vaticano, que fará uma comunicação sobre o “Papa Francisco e a cultura do encontro: o poder das imagens".

 

A Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais promove, através do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, as Jornadas Nacionais de Comunicação Social nos dias 25 e 26 de setembro. Estas são, anualmente, uma oportunidade de encontro entre profissionais do setor e responsáveis pela pastoral da comunicação da Igreja Católica em Portugal.

 

Programa e inscrições AQUI.



© copyright Missionários Combonianos - Revista Além-Mar | Todos os direitos reservados