Página Inicial







Portugal: Imprensa Missionária tem nova direção
24 de Novembro de 2016

A Associação da Imprensa Missionária (Missão Press) tem nova direção, presidida pelo padre António Neves, que foi eleita na Assembleia Geral de quarta-feira, 23 de novembro, realizada na Casa Provincial dos Missionários Combonianos, em Lisboa.

 

Num comunicado, a Missão Press informa que a equipa presidida pelo padre Tony Neves, diretor do jornal «Ação Missionária» e provincial dos Missionários do Espírito Santo (Espiritanos), fica completa com o padre espiritano Victor Silva, que foi eleito secretário, e como tesoureiro o leigo João Cláudio Fernandes, das Obras Missionárias Pontifícias, que fazia parte da anterior direção.

 

Os novos elementos vão substituir os padres António Leite, Missionário do Verbo Divino, e Elísio Assunção, Missionário da Consolata, que terminaram o seu mandato.

 

A Missão Press é a Associação da Imprensa Missionária que foi fundada há 20 anos e agrega revistas e jornais missionários editados em Portugal, promove a colaboração e o intercâmbio entre os órgãos de comunicação social com interesse pela Igreja missionária e pelos povos a que é enviada.

 

Com informações da «Agência Ecclesia».



© copyright Missionários Combonianos - Revista Além-Mar | Todos os direitos reservados