Página Inicial







Portugal: Presentes Solidários é esperança de populações vulneráveis
22 de Novembro de 2016

Até dia 6 de janeiro de 2017, a Fundação Fé e Cooperação (FEC), através da Campanha Presentes Solidários, levará esperança a populações vulneráveis.

 

A campanha Presentes Solidários traduz o slogan "Dar a Duplicar!". Para isso, qualquer pessoa pode escolher entre os 13 presentes que fazem parte do catálogo de 2016, que foram identificados pelos nossos parceiros no terreno e selecionados de acordo com as necessidades reais das comunidades. Faz a sua encomenda em nome de um amigo, colega ou familiar que receberá um postal ilustrado com a indicação do presente oferecido. Deste modo, estará a dar a duplicar: contribui com o seu dinheiro para que uma família ou comunidade desfavorecida receba algo que lhe é verdadeiramente necessário e, simultaneamente, está ainda a surpreender o seu amigo, colega ou familiar com um postal ilustrado com a indicação do presente oferecido em seu nome, e com uma mensagem personalizada.

 

Ao longo dos anos, a FEC ofereceu, através de todos os que se juntaram a esta iniciativa, mais de 28.000 presentes, que deram respostas concretas a vários desafios nas áreas da educação, alimentação, saúde e infraestruturas, colmatando necessidades de comunidades vulneráveis.

 

O catálogo de Presentes Solidários 2016 está disponível aqui.



© copyright Missionários Combonianos - Revista Além-Mar | Todos os direitos reservados