Página Inicial







Mundo: Um milhão de crianças rezam o Rosário
15 de Setembro de 2016

Tal como no ano passado, a fundação pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) convida-o novamente a participar na iniciativa de oração «Um milhão de crianças rezam o Rosário». A data está marcada para 18 de outubro, às 9h.

 

O santo estigmatizado e universalmente conhecido, Padre Pio de Pietrelcina, proferiu uma vez estas palavras proféticas: "Se um milhão de crianças rezarem o Rosário, o mundo mudará."

 

Como se anseia hoje em dia não só nos lugares onde há guerra mas em todos os continentes, que o mundo mude para melhor. Pobreza, violência, injustiça, medo e no tempo mais recente, sobretudo a crise no Médio Oriente e a consequente imigração provocam sofrimentos indizíveis entre as crianças, adultos e idosos.

 

Muito seria evitado se pelo menos nós, cristãos, vivêssemos com autenticidade os Mandamentos de Deus e assim, com o nosso exemplo, as nossas crianças seriam conduzidas a Deus e aprenderiam a orar-Lhe.

 

Neste Jubileu da Misericórdia, ajude também a conseguir crianças em escolas, infantários hospitais, orfanatos e nas paróquias, para rezarem no dia 18 de outubro às 9h em todos os continentes o Rosário pela paz no mundo!

Documento para download: 1MilhaoRezamPelaPaz.pdf



© copyright Missionários Combonianos - Revista Além-Mar | Todos os direitos reservados